Mostra 14 – O MÉRITO DO PRÊMIO NACIONAL DE QUALIDADE

De início, apenas uma empresa de Brasília entre gigantes do país, mas Brasal conquistou aos poucos seu espaço nas cerimônias de premiação da Fundação Nacional de Qualidade.

Até concretizar o ambicionado Prêmio Nacional foi uma longa e árdua jornada que exigiu muito estudo, trabalho e envolvimento da equipe da Brasal Refrigerantes. Três vezes contemplada com destaques no Critério Pessoas, em 2007, e no Critério Clientes, no biênio 2006-2008, chegou a hora de vencer o PNQ pela primeira vez em 2009 e repetir o feito em 2015 e 2016. “O processo de excelência em gestão não tem fim. Ganhar o prêmio não significa parar de buscar melhorias. O processo deve ser contínuo. Esse prêmio é importante não por vaidade, mas para podermos dizer aos nossos colaboradores que eles acreditaram e transformaram esse prêmio numa causa deles e, por isso, vencemos”, celebrou, Renato Barbosa à época, o diretor da Brasal Refrigerantes.