Mostra 20 – CULTURA DE REALIZAÇÃO

Em 2015, há a revelação da Cultura de Realização, projeto de branding que assentou as bases do planejamento estratégico de todos os processos e atividades do grupo e suas empresas.

A criação do conjunto de diretrizes que passaram a nortear a gestão das empresas Brasal foi realizada de forma participativa, considerando o perfil de cada segmento e seus parceiros. Esse cuidado e respeito, integrou as unidades de negócios e engajou seus colaboradores.

No decorrer do ano, a área de Marketing Institucional promoveu várias atividades diferenciadas, como a apresentação do projeto em uma sala de cinema e um game, visando a apropriação pelos colaborados dos conceitos da Cultura de Realização Brasal.

Hoje, todo o ecossistema Brasal reconhece que os resultados conquistados são decorrentes de relações de confiança e da promoção do empreendedorismo.

À época do lançamento, Osório Adriano Neto resumiu os valores defendidos pela Cultura de Realização Brasal: "Acreditamos que a nossa vontade de fazer mais e melhor, juntamente com a nossa capacidade de criar novos horizontes, serão a chave para que possamos liderar em nossos segmentos de negócio, neste momento tão especial para o Brasil.”